terça-feira, 2 de abril de 2013

Poetizando - porque a vida pode ser ainda melhor com uma boa inspiração

Às vezes a vida pode ser difícil. Nessas horas, é preciso respirar fundo, pensar no tanto de coisas boas que temos nesse mundo e buscar aquela forcinha extra para seguir em frente, para virar o jogo, para ser feliz de novo.

E aí... como é bom ter um amigo do lado! Como é bom ouvir um incentivo, uma palavra de conforto ou mesmo um "chega para lá" daqueles que nos coloca de novo no rumo, que nos dá aquela dose certa de coragem e nos lembra que é hora de agir... de viver. Afinal, tem coisa mais linda nesse mundo do que a VIDA?

Então, já pensou como seria ter todo esse incentivo ao seu alcance com um simples clique do mouse? É isso que o Poetizando, um projeto lindo do meu irmão Diogo, está trazendo: a inspiração de que a gente precisa para lembrar que o que importa é ser feliz e que sempre há uma (boa) saída. Uma pitada de boas ideias e frases legais de muita gente boa para servir de exemplo e ajudar a gente a ser ainda mais feliz.

E eu estou muitíssimo orgulhoso do meu irmão e mega feliz por ter sido convidada a fazer parte desse projeto tão bacana. Então, a partir de agora, todos esses pensamentos e palavras que transbordam de mim e me transformam a cada dia em quem eu sou também vão estar lá, no blog do Poetizando, uma vez por semana, para - quem sabe - ajudar a trazer para esse mundo louco uns minutinhos de leveza e descontração. 

E se quem passar por aqui quiser conhecer essa ideia bacana, é só clicar aqui ó:

www.poetizando.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário